sábado, 8 de agosto de 2009

O VERDADEIRO EVANGELHO

"Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em Espírito e em Verdade." João 4:23.

A verdade é que o "evangelho" de hoje está recheado de coisas erradas. Quando eu estudava em Campinas fui a uma reunião da igreja Assembléia de Deus Pentecostal (imagine só), era uma terça-feira, reunião nos lares, quero contar com detalhes esta história outra hora, no entanto, gostaria de enfatizar que quando chegamos lá, a dita "missionária" que iria dirigir a reunião estava conversando com os que chegaram um pouco antes dizendo: "se eu peço alguma coisa pra Deus Ele tem que me dar, eu queria um sofá novo, aí exige dEle e Ele me deu, Ele tem que dar, eu sou filha dele, etc." Bem, vocês devem imaginar como tudo isso terminou não é?
Bem, mas nesta oportunidade quero colocar aqui um vídeo do Grupo Logos. É a gravação do DVD comemorativo de 22 anos do grupo e esta música em particular fala sobre o falso e o verdadeiro evangelho. Curtam aí.

by Willian


3 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito, amor!!

Jéssica Martins disse...

Willian!!
Muito legal, há muito tempo não ouço falar do grupo Logos!

Sobre a historia que colocou do sofá... O que é isso!? Quanta coisa desse tipo tem por aí! Eu fico pensando como as pessoas podem achar que são merecedoras de “tudo”. Temos que reconhecer a misericórdia de Deus na nossa vida! É claro que Deus quer o melhor para os seus filhos, mas de acordo com a vontade Dele e não a nossa! Se pedirmos em nome de Jesus, Ele nos responderá, mas conforme a Sua vontade. Agora, é o fim ouvir “pregadores” exigindo que Deus cure, que Deus faça acontecer isso ou aquilo! Quem somos nós para EXIGIR de Deus!

As pessoas precisam conhecer a verdade!!! LER A PALAVRA DE DEUS!!

Um Grande Abraço!

Jeh disse...

Eles estiveram aqui em Arapoti no Natal.. foi muito legal!!!

bj