segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Utilidades




Gostaria de postar aqui uma informação importantíssima pra quem vier às nossas praias: lugares para comer, rs rs rs, parece brincadeira, mas é verdade, rs rs.


Bem, então vamos lá. Tem alguns lugares aqui que só conhecemos por indicação e realmente ficamos impressionados, hoje quero falar de um lugar muito bom.
Nos indicaram a ir neste lugar por ter um dos melhores lanches da região de Piçarras e Barra Velha e então decidimos ir. Chegando lá eu até me assustei, o lugar é em uma "ruazinha" estreita, paralela a rua do Hotel Candeias em Piçarras (sentido Piçarras), a lanchonete é em uma casa, as mesas são colocadas na garagem e a única coisa de merchandising que existe é uma pequena placa na frente. Foi indicação de uma amiga da minha esposa e quando chegamos eu olhei e não precisei dizer nada pois minha esposa me disse assim: "Se não for muito bom a gente vai embora tá? Não tem problema". Entramos e de começo já fomos muito bem atendidos, tudo é muito limpinho e organizado, não tem "frescurada" nenhuma. No cardápio vários lanches, só fazem 03 tipos de sucos: laranja e limonada suíça quando fomos pela primeira vez, agora já tem morango também, além de refrigerantes e afins.
Pedimos um lanche chamado Texano, que é feito com hamburguer de calabresa, minha esposa só pediu pra trocar por hamburguer normal, tanto o dela como o do Pedro (nosso filho). Quando o lanche chegou eu fiquei alegre e impressionado, o lanche é muito bem preparado, crocante, arrumado, vem com um palitinho em cima pra segurar, os pratos bonitos e limpos sem contar ainda com a maionese caseira espetacular, coisa que praticamente sumiu das lanchonetes por conta da política de venda de sachês das grandes empresas, todos sabemos disso, mas não podemos falar muito, rs rs rs .

Bem, sem mais enrolação, é realmente o melhor lanche da região, e se eu pensar um pouco mais posso dizer que é o melhor lanche que já comemos, muito bom mesmo. Sempre que podemos estamos por lá. Então tá, vou contar pra vocês onde fica, bem, na verdade já falei, fique em uma rua paralela à rua do Hotel Candeias em Piçarras, quase na divisa com Barra Velha, e o nome?
Sanduicheria da TETÊ

Vide fotos.

































6 comentários:

Jessica disse...

Olhá só... essa aí não conhecemos... programe para nos levar da proxima vez, ok! kkkk..
Que bunitinho o Pedro e a Livia...
gracinhas!

bjs a todos..

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti.

Medite no Sl 36.8,9

Nele, Pr Marcelo

Visite>> http://davarelohim.blogspot.com/

e veja o texto:

4 palavras hebraicas para homem

P.s Caso vc se identifique com o blog, torne um seguidor. Será uma honra!

Grato

PRIMO LUCHINI disse...

Realmente é o melhor lanche da região. O Carinho com que o Alexandre prepara os lanches os dixam ainda mais deliciosos. Em viagem pelos EUA, mais precisamente em New York, experimentei vários, o único que lembrava o da Tete, foi o Chake Chake, (acho que é assim quse escreve) fica em uma praça, prøxima a quinta avenida. Ficamos uns 40 minutos na fila, só para fazer o pedido. e tem gente que ainda reclama por esperar uns 20 minutos lá em Piçarras., e saborear um lanche tao espetacular como o da Tete. Parabéns Alexandre.

Anônimo disse...

Realmente a sanduicheria da tetê é maravilhosa,vamos sempre que podemos. Agora mesmo tentei achar o tel no google e achei este blog.
Parabéns.

Anônimo disse...

Realmente a sanduicheria da tetê é maravilhosa,vamos sempre que podemos. Agora mesmo tentei achar o tel no google e achei este blog.
Parabéns.

Alexandre Domingues Proprietário disse...

A Sanduicheria da Tete agora em novo end. e somente com tele- entrega Av.Itajuba 875 sala 6 centro comercial Adolfo Leitske telefone: 3456-1862. de terça a domingo das 18:30 as 23:00 hrs
Obrigado a todos os nossos clientes e amigos.
Alexandre Domingues.